XD Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas para nunca ser enganado //~* By Serveros

2 participantes

Ir para baixo

Dicas para nunca ser enganado //~* By Serveros Empty Dicas para nunca ser enganado //~* By Serveros

Mensagem por Serveros~* Qua Mar 10, 2010 2:43 pm

Bom primeiramento como o título ja diz vamos começar com a primeira simulação.
1ª Um dia você vai ligar seu micro e aparece alguns erros no monitor; como você não entende é melhor não fuçar então você chama um técnico, ele olha oque aconteceu e já diz de cara vai ter que formatar(tome cuidado pois sempre há outras soluções mas formatar é uma das mais caras), então você diz que sim ele leva seu micro depois de 2 dias ele tras e funciona normal; ele vai embora e depois você percebe "Porra ,essa merda ta ,mais lerda que antes", você chama ele denovo e diz que ta mais lerdo; mas ele fala que está tudo certo que está igual ao que ele levou, mas você não sabe as configurações do micro e não tem como provar que ele te roubou.
Solução: para saber as configurações do computador é bem simples! Vá no incone do "Meu Computador" clique com o botão direito depois em propriedades e lá estará o nome do cpu a velocidade e o tanto de memória ram, para o HD é só clicar no disco que você usa com o botão direto>propriedades e estara lá.
Isso é para sabe o mais simples das configurações, para saber as avançadas você precisará dos programas "Everest", "CPUZ";
CPUZ: Dicas para nunca ser enganado //~* By Serveros Butaodedownload Everest: Dicas para nunca ser enganado //~* By Serveros Butaodedownload


2ª Ao ligar o computador a monitor apresenta um erro; ele diz que um arquivo do windows está corrompido e que deve copiar um certo(alguma coisa assim)
Oque você deve faser?
Chame um técnico e ele irá dizer que irá ter que formatar mas você diz "Eu quero que repare o sistema operacional !" a reparação é instalar outro por cima e não afetará seus aquivos do HD^^


OBS: bom por inquanto, estarei elaborando mais simulações.


Última edição por Serveros~* em Qui Mar 11, 2010 12:26 pm, editado 1 vez(es)
Serveros~*
Serveros~*
Design
Design

Mensagens : 76
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 28
Localização : Cianorte-PR

https://xdcheats.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para nunca ser enganado //~* By Serveros Empty Re: Dicas para nunca ser enganado //~* By Serveros

Mensagem por kaahxD Qui Mar 11, 2010 10:44 am

Boaa Serverus , Eu Kee Formatoo Meu PC Mais Esse Problema Acontece
Muito e Muito Com Meus Amigos Eles Falam Kee Para Um Preço Alto
Pra Formata Eu Falo Pra eles Pedirem Devolta Sem Formata
E Eu Descubro Ke Era Só Um Pequeno erro Interno !

Vlw !
kaahxD
kaahxD
Design
Design

Mensagens : 142
Data de inscrição : 20/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para nunca ser enganado //~* By Serveros Empty Re: Dicas para nunca ser enganado //~* By Serveros

Mensagem por Serveros~* Qui Mar 11, 2010 11:44 am

o preço para formatar correto é de 35 reais mais que isso é um roubo.
Serveros~*
Serveros~*
Design
Design

Mensagens : 76
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 28
Localização : Cianorte-PR

https://xdcheats.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para nunca ser enganado //~* By Serveros Empty Re: Dicas para nunca ser enganado //~* By Serveros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos